AEKS

15 fevereiro, 2006

Carla Jerónimo - Campeã Nacional Sénior



Realizou-se este passado sábado dia 11 em Alcabideche, o Campeonato Nacional Sénior da Federação Nacional de Karate – Portugal. Em representação da Academia Egitaniense de Karate Shotokan, e apoiados por Construções Raul Matias, estiveram presentes os atletas Carla e Rui Jerónimo.
Rui Jerónimo que participou em kata individual perdeu precocemente nas eliminatórias de apuramento para as finais por 2-1, não conseguindo alcançar nenhum lugar de relevo.
Quanto a Carla Jerónimo teve um excelente desempenho durante toda a prova, ganhando todas as eliminatórias por 3-0. Na final, frente a Marta Silva, ex-campeã nacional, Carla Jerónimo realizou uma excelente kata, e não dando qualquer hipótese de discussão do resultado, consagrou-se Campeã Nacional da Federação. Carla Jerónimo junta desta forma mais um título de Campeã Nacional ao seu vasto currículo. Carla participou ainda na prova de kumite -60kg, onde durante o combate da segunda eliminatória e que ganhava por 4-2, a menos de 30 segundos do final uma lesão na mão a fez perder totalmente a concentração e mesmo o combate por um parcial de 4-5.