AEKS

27 fevereiro, 2006

Estágio Gamito




Realizou-se nos dias 24 e 25, na Cidade da Guarda, o III Estágio Internacional de Karate-Do Shotokan, que esteve inserido nas comemorações do 3º Aniversário da Academia Egitaniense de Karate Shotokan.
Tal como nas duas edições anteriores, o estágio esteve a cargo do Sensei António Gamito, 5º Dan da Federação Espanhola de Karate, que uma vez mais conseguiu surpreendeu todos os karatecas tanto com o seu nível técnico, como pedagógico. É sem duvida um privilegio poder assistir a cursos ministrados por este Sensei, que tem na sua pedagogia de ensino uma forma muito especial de cativar o interesse dos karatecas mais novos, e ao mesmo tempo de transmitir conhecimentos muito valiosos para todos os instrutores.
Estiveram presentes neste estágio karatecas oriundos de várias cidades de Portugal e também de Espanha, o que permitiu que esta terceira edição do Estágio Internacional de Karate-Do Shotokan – Cidade da Guarda, fosse uma vez mais um grande sucesso.
Ainda no fim-de-semana passado, mas no dia 26, domingo, alguns karatecas da Academia Egitaniense de Karate Shotokan, do Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel e da Escola de Karate de Vilar Formoso, submeteram-se a exames de graduação, supervisionados por Victor Dinis e Isabel Teixeira, membros do conselho técnico da União de Dojos de Karate Shotokan.
Rui, Carla e José Jerónimo, responsáveis por estas escolas de Karate dão desta forma os parabéns a todos os praticantes submetidos a exame por mais uma etapa superada com grande sucesso na sua vida enquanto karatecas.