AEKS

20 janeiro, 2008

Campeonato Regional Sénior 2008





Rui Jerónimo Campeão Regional pela 11ª vez

Realizou-se o passado sábado, dia 19 em Vagos (Aveiro), o Campeonato Regional Centro-Norte Sénior. Uma competição organizada pela Federação Nacional de Karate – Portugal e a União de Dojos de Karate Shotokan.
Da Academia Egitaniense de Karate Shotokan estiveram presentes 3 competidores. Rui Jerónimo sagrou-se pela décima primeira vez na sua carreira Campeão Regional de Kata, ganhando todos os seus confrontos por um indiscutível 5-0.
Ivo Monteiro com apenas 17 anos (cadete), conseguiu pelo segundo ano consecutivo alcançar o 3º lugar do pódio, perdendo apenas um confronto e por um parcial de 3-2.
Da AEKS esteve ainda presente Rosa Jerónimo, que também teve uma boa prestação, mas devido à pouca sorte no sorteio não conseguiu alcançar qualquer medalha.
O Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel esteve representado por João Santos, que apenas perdeu na semifinal contra o seu treinador Rui Jerónimo. João foi repescado e acabou por perder na final de repescagem, alcançando desta forma um excelente 5º lugar. Rui e Ivo conseguem desta forma o apuramento para o 16º Campeonato Nacional Sénior da Federação, que será realizado no dia 8 de Março na Cidade de Braga.
Carla Jerónimo não pôde estar presente nesta fase de apuramento para o Campeonato Nacional e defender os seus dois títulos de Campeã Regional de Kata e Kumite -60kg por se encontrar a serviço da Selecção Portuguesa da Federação a representar Portugal no Open de Paris, considerado por muitos uma das maiores competições mundiais.

1 Comments:

  • Parabéns à fotografa (Natália Calé), à organizaçao (UDKS, não digo nomes para não me esquecer de ninguém), e a todos os atletas!
    Parabéns à UDKS que conseguiu através dos seus clubes filiados muitos bons resultados!!!

    By Blogger Rui Jerónimo, at 5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home